quinta-feira, 22 de julho de 2010

CHEGADA EM CATUNÉ


QUASE CHEGANDO EM CATUNÉ..... EU E JAIME !!!!! LUGARES, PESSOAS E SAUDADES !!!!!




Chegada em Catuné, um vilarejo acolhedor, as pessoas são realemente Iluminadas, ali ninguém passa fome ou dorme no tempo.


É claro uma paradinha no primeiro buteco que avistei quando cheguei na cidade. Um Brinde ao dia de hoje, uma caminhada tranquila apesar do Sol Forte.
Amigo Zé Maria e Eu com o Galo no Peito SEMPRE. Tim...Tim.


Meu Hotel 5 estrelas. A minha noite de sono e recuperação será nesta escola, meu Super Colchão já está cheio e me chamando, só estou no aguardo do Super Jantar e a Moda de Viola...


Aí o grande Jantar e a Moda de Viola, agora é voltar para a Escola 5 Estrelas e me recuperar pois amanhã o destino é a cidade de Pedra Dourada. Boa Noite a Todos....

Um comentário:

  1. Olá Bruno!
    Está sendo difícil voltar a rotina depois desta aventura maravilhosa...o caminho, as pessoas, as prosas, o estar consigo mesmo ..coisa tão rara no mundo agitado em que vivemos, valeu por tudo bravo caminhante!!! grande abraço, Moêma

    ResponderExcluir